Downward: Enhanced Edition (Multi), plataforma com parkour, receberá nova versão em 4 de junho

Disponível gratuitamente para quem possui a primeira versão no Steam, um final inédito e gráficos atualizados serão algumas das novidades no game.


A publicadora Plug In Digital e a desenvolvedora Caracal Games anunciaram que irão lançar uma versão expandida do jogo de plataforma com parkour em primeira pessoa Downward chamada Downward: Enhanced Edition para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC (via Steam) no próximo dia 4 de junho.


Lançado originalmente em 2017 na plataforma da Valve, Downward é ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico no qual os jogadores precisam correr, pular, deslizar e realizar diversos outros movimentos por ruínas de civilizações antigas enfrentando seres conhecidos como “Guardiões Ancestrais” e procurando por lendários artefatos que podem conter a resposta para a devastação sofrida pela humanidade.

Dependendo das decisões tomadas, dos tesouros coletados e da maneira como o mundo foi explorado durante o game, um dos diferentes finais disponíveis é exibido. Desfechos que serão um dos principais atrativos da versão Enhanced, a qual, além de uma conclusão inédita, contará com assets, gráficos e otimização atualizados.

Por meio de um update, quem possui Downward no Steam conseguirá atualizar o título para a versão expandida gratuitamente. Já os demais jogadores precisarão pagar para aproveitar as melhorias de Downward: Enhanced Edition, podendo reservá-lo na plataforma da Valve por R$ 19,99. Nos consoles, mesmo estando listado na PlayStation Store, Microsoft Store e Nintendo eShop, em nenhuma loja há a opção de adquirir o jogo em pré-venda atualmente.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google