Dark Souls Remastered (Multi): novo mod gráfico atualiza visual e aperfeiçoa o clássico

Melhorias em iluminação, reflexos, vegetação e texturas prometem acompanhar quem quer se aventurar novamente nas terras de Lordran.


A comunidade de Dark Souls não para de trazer mais aproveitamento ao primeiro título da antológica saga da From Software e dessa vez, um novo mod foi disponibilizado. Contanto com melhorias na iluminação, reflexos e até na vegetação, Dark Souls Re-Remastered uma variedade de melhorias visuais para deleite dos fãs.

O mod, que pode ser baixado por meio do site Nexus Mod, dá um tapa em todo o visual ambiente do game e implementa técnicas diversas. Entre as mudanças estão sombras dinâmicas, oclusão de luz ambiente, reflexos melhorados, upscale de texturas e melhorias na vegetação que permeia o mundo de Lordran.

Lançado primeiramente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011, Dark Souls estreou no PC com a versão Prepare To Die Edition em 2012 e recebeu uma remasterização em 2018. Fãs, porém, lançam desde então modificações que visam atualizar seus componentes gráficos e técnicos.


Dark Souls: Remastered está disponível para PC (Via Steam), PlayStation 5, PlayStation 4, Switch, Xbox Series S|X e Xbox One.

Via: Wccftech/Nexus Mod


Falo de tudo quanto é coisa, de Castlevania a Anatomy of a Fall, de Carolina Maria de Jesus a Hidetaka Miyazaki, de trilhas sonoras de Super Sentai a Mano Brown. Só não gosto de Deckbuilder Roguelike. Meu sonho é visitar o Japão. Se curtiu, continuo falando sobre meus textos em twitter.com/WesternYokai666


Disqus
Facebook
Google