Star Wars: Hunters (Mobile/Switch) será lançado em 4 de junho; confira o trailer

Com pré-registros já abertos, jogo de combate em arena no universo de Star Wars será gratuito para jogar.

A Zynga revelou por meio de um trailer a data de lançamento de Star Wars: Hunters para o dia 4 de junho de 2024. Ambientado no universo criado por George Lucas, Star Wars: Hunters é um jogo de ação cooperativo de combate em arena multiplayer que colocará os jogadores em confrontos para impressionar as plateias da Orla Exterior e outros locais icônicos da franquia.
Após o término da Guerra Civil Galáctica, as luzes ofuscantes da Arena ganharam vida e ofereceram a novos heróis uma plataforma para brilhar por toda a galáxia. Localizadas nas profundezas da Orla Exterior no planeta Vespaara e transmitidas por toda a Holonet, os mitos e lendas de batalhas que definiram a história galática ganham vida para entreter as plateias e criar campeões que buscam fama e fortuna neste novo espetáculo de gladiadores.

A Arena reúne Caçadores inéditos e únicos de todo o universo de Star Wars, todos com personalidades grandiosas, ricos passados desconhecidos e uma série de habilidades que os tornam combatentes formidáveis.

Prepare-se para a batalha com um elenco de novos personagens, incluindo caçadores de recompensas nefastos, heróis da Rebelião, Stormtroopers Imperiais e muito mais. Vença seus oponentes dominando habilidades, técnicas e estratégias avançadas enquanto luta em combates 4x4 intensos em terceira pessoa e subjuga seus oponentes na estrada para a fama na Arena.

Personalize cada Caçador: equipe-os com trajes, animações e texturas de armas divertidos e exclusivos, criando um competidor impressionante que se destaca no campo de batalha e está pronto para enfrentar qualquer desafio pela glória.

Impressione a plateia da Arena, competindo em diferentes modos de jogo Jogador x Jogador; numa Escolta, habilidades defensivas e ofensivas são cruciais já que a equipe precisa trabalhar em conjunto para escoltar a carga antes que os inimigos vençam. No modo Controle, duas equipes se enfrentam para derrotar o oponente e tomar o controle da área de objetivo central até o tempo se esgotar. E, finalmente, o modo Huttbol, onde o trabalho e equipe e a estratégia são necessários para que as equipes consigam marcar gols e superar a pontuação de seus oponentes, até que uma equipe saia vitoriosa. Cada campo de batalha localizado na Grande Arena em Vespaara evoca localidades icônicas de Star Wars, como Tatooine, Hoth e Endor.
Star Wars: Hunters será gratuito para jogar e já está disponível para pré-registro nas lojas digitais Google Play (Android) e App Store (iOS). Quem se registrar antecipadamente receberá recompensas exclusivas no dia do lançamento.

Fonte: Zynga via X

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google