Starfield (PC/XSX): versão para XSX receberá atualização com suporte a 60 FPS em 15 de maio

O update contemplará apenas a versão X do console, que também contará com uma opção intermediária de 40 FPS.


A Bethesda revelou que a atualização v1.11.33 de Starfield chegará no dia 15 de maio, trazendo uma grande novidade para os jogadores do Xbox Series X. Agora, será possível desfrutar do RPG espacial em até 60 quadros por segundo, graças à adição do modo desempenho. Além disso, uma opção intermediária de 40 FPS estará disponível, oferecendo uma experiência mais suave. Veja o vídeo:

Para aqueles com TVs equipadas com VRR (Taxa de Atualização Variável), o jogo poderá até ultrapassar os 60 FPS. Essa atualização marca uma mudança significativa desde o lançamento, em setembro de 2023, quando Starfield limitava-se a 30 FPS no Xbox Series X. Agora, a Bethesda responde aos anseios dos fãs, proporcionando uma jogabilidade mais fluida e responsiva.

Entretanto, para os jogadores do Xbox Series S, não foram anunciadas novidades quanto a um modo de desempenho. No entanto, o modo desempenho no Series X implicará em uma redução na qualidade gráfica e resolução, comparado ao modo qualidade, mantendo 30 FPS para priorizar a melhor resolução possível.

A atualização também traz outras melhorias, como um modo de dificuldade Extreme, mais opções de personalização de naves e aprimoramentos nos mapas de superfície dos planetas. Com estas adições, Starfield promete oferecer uma experiência ainda mais imersiva e emocionante para os exploradores do espaço.

Fonte: Bethesda

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google