Assassin's Creed Shadows (Multi) poderá ser jogado sem conexão com a internet

Os fãs ficaram confusos com um aviso na PlayStation Store.


A Ubisoft anunciou que Assassins's Creed Shadows será jogável sem conexão com a internet. A informação foi divulgada através da conta oficial do jogo no X.


Após a revelação do jogo no último dia 13, fãs notaram um aviso na PlayStation Store dizendo ser necessário ter acesso à internet para instalar o jogo, o que levantou rumores que o game poderia não ser jogável sem conexão com a internet.

  “Olá a todos, queríamos compartilhar algumas das primeiras informações sobre o próximo lançamento de Assassin’s Creed Shadows, após algumas perguntas que notamos na comunidade.


Assassin's Creed Shadows não exigirá uma conexão obrigatória em todos os momentos. Será necessária uma conexão online para instalar o jogo, mas você poderá jogar toda a jornada offline e explorar o Japão sem qualquer conexão online.


Nós estamos muito ansiosos para levar Assassin's Creed para o Japão feudal em 15 de novembro, quando o jogo for lançado, e mal podemos esperar para mostrar mais ao longo do caminho!


A Equipe Assassin's Creed"

Assassin’s Creed Shadows será lançado em 15 de novembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: Assassin's Creed via X


Sou um estudante de jornalismo completamente apaixonado por cultura pop, principalmente games, música, cinema e TV. Provalmente sou o maior fã de Resident Evil que o GameBlast já teve.


Disqus
Facebook
Google