An Aunt After My Own Heart (PC) será lançado em 2024 em múltiplas lojas menos o Steam

Visual novel teve o lançamento no Steam negado pela Valve.

A Shiravune anunciou o lançamento de An Aunt After My Own Heart. A obra da empresa Dark One! será lançada em inglês no PC em 2024 através da loja da JAST e está em pré-venda por R$ 21,62. Infelizmente, a Valve não aceitou a publicação do jogo e, por isso, ele não sairá no Steam, fazendo com que essa seja a única opção de compra na nossa moeda regional.

Conhecido no Japão como Boku Iro Ni Somaru Oba, o jogo conta a história de Keisuke Shinozaki, um jovem rapaz que retorna para a casa de seus avós para as férias de verão. Porém, lá ele encontra sua tia Yuuka, que é muito mais nova que a sua mãe.

A obra conta com duas narrativas baseadas no relacionamento romântico do rapaz com sua tia. Em uma rota, ele decide se declarar e lutar abertamente para que ela não se case. Na outra, ele decide deixar que ela se case, mas anos depois se arrepende e decide conquistá-la mesmo casada.

Além da JAST, o jogo também será vendido nas lojas Johren, Denpasoft e Mangagamer. Porém, em todas essas lojas alternativas, o preço é em dólar.

Fonte: Shiravune (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google