ALZARA: Radiant Echoes (Multi) é anunciado em trailer

O JRPG com sistema de batalha em turnos é uma homenagem aos clássicos do estilo, como Final Fantasy X e Golden Sun.


A Studio Camelia liberou o primeiro trailer de ALZARA: Radiant Echoes, um JRPG em turnos inspirado em clássicos como Golden Sun e Final Fantasy X. No trailer é possível ver cenas de exploração, uma breve apresentação dos protagonistas do jogo e muitas demonstrações do sistema de combate.


Em ALZARA: Radiant Echoes, você deverá liderar a Resistência contra a impiedosa invasão da nação vizinha, Vedores. Para isso, é necessário fazer ofertas para criaturas chamadas Zals em troca de favores e invocar Lendas para destruir seus inimigos. O projeto ainda conta com o compositor Motoi Sakuraba, conhecido por sua colaborações em Golden Sun e Dark Souls; e Yoshiro Ambe, que trabalhou em Trials of Mana e Fire Emblem Heroes. 

ALZARA: Radiant Echoes não tem data de lançamento e, de acordo com a Studio Camelia, será lançado para consoles e PC. Você pode colaborar com o jogo em sua página no KickStarter.


Apaixonado por games e literatura e se dedica a esses hobbies mais do que deveria. Grande fã de NieR e Final Fantasy. Tenta ser social.


Disqus
Facebook
Google