Serum (PC) terá novo período de testes a partir do dia 26 de abril

Os interessados em participar deverão acessar a página do jogo no Steam e solicitar acesso.


A Toplitz Productions e a desenvolvedora Game Island anunciaram nesta quarta-feira um novo período de testes para Serum, jogo de ação e sobrevivência em desenvolvimento para PC. A solicitação para participar pode ser solicitada diretamente pela página no jogo no Steam.

A partir do dia 26 de abril, jogadores selecionados terão a oportunidade de experimentar em primeira mão a versão atualizada do jogo que já teve um período de demonstração disponível durante o Steam Next Fest deste ano, ocasião em que tivemos a oportunidade de experimentar o game. Será possível jogar esta versão de testes por sete dias.
Prepare-se para o maior desafio de sobrevivência com o lançamento do teste do Serum no Steam em 26 de abril! Estamos procurando algumas almas corajosas para participar do teste, esperando que possam ser vocês.

Junte-se a nós para moldar o futuro do Serum solicitando acesso na página oficial do jogo no Steam. Mergulhe na versão atualizada do jogo e forneça-nos seus valiosos comentários.
Serum é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa que coloca os jogadores em um ambiente hostil ao mesmo tempo em que precisam coletar recursos para criar soros que o permitem estender seu tempo de vida regido por um misterioso relógio implantado em seu braço. O game está em desenvolvimento para PC com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2024.

Fonte: Toplitz Productions via Steam

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google