PC

Rusty's Retirement (PC) já está disponível no Steam

Simulador de fazenda idle está em promoção até o dia 7 de maio.

em 26/04/2024
A Mister Morris Games lançou hoje Rusty's Retirement no PC (Steam). O simulador de fazenda idle automatizável está à venda por R$ 21,15 até o dia 7 de maio. A partir dessa data, ele terá o preço sugerido de R$ 23,50.

Rusty's Retirement conta com interface em português e é descrito da seguinte forma:

Rusty's Retirement é um simulador de idle-farming criado para ficar no canto da sua tela, permitindo que você trabalhe em outras tarefas enquanto cuida da sua fazenda!

Plante e cultive:
Plante, cultive e observe Rusty trabalhar regando, cuidando e colhendo. Desbloqueie novas plantações conforme progride, desde cenouras crocantes a tomates maduros.

Produza biocombustível:
Use as plantações para produzir biocombustível limpo e eficiente, uma fonte de energia robótica vital. Venda biocombustível para outros habitantes robóticos e reinvista o dinheiro na expansão da fazenda.

Automatize com robôs:
Implante uma equipe de pequenos robozinhos para ajudar na plantação, rega e colheita. Personalize e melhore seus ajudantes para aumentar a eficiência.

Multitarefas:
Rusty's Retirement foi criado para ficar confortavelmente no canto da sua tela, permitindo que você faça outras coisas enquanto cuida da sua fazenda. Aumente e diminua o zoom para uma visão mais ou menos distrativa ou ative o 'Modo Foco', que diminui a velocidade da produção agrícola.

Modo Vertical:
Você também pode criar uma nova fazenda vertical que se acomoda confortavelmente na lateral da sua tela.

Integração com Twitch disponível:
Streamers e espectadores podem construir uma fazenda juntos. Os espectadores podem controlar quais tarefas os robôs devem focar através de comandos como !plant !water e !harvest.

Fonte: Mister Morris Games (press release)

Siga o Blast nas Redes Sociais

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.