Ready, Steady, Ship! (Multi): jogo de ação cooperativo chega em 19 de abril

Voltado para o modo coop, Ready, Steady, Ship! reúne elementos de estratégia para lidar com o despache de mercadorias da fábrica.



















Disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e GOG, Ready, Steady, Ship! chegará às respectivas bibliotecas em 19 de abril, sendo uma opção interessante para aqueles que buscam um game para jogar no modo cooperativo. 


O objetivo que você terá no jogo é simples: reconstruir as correias transportadoras e manter um fluxo rápido de mercadorias que serão despachadas de uma fábrica. 

Inicialmente pode parecer fácil, mas o jogo te oferece uma dinâmica caótica dentro da fábrica, na qual haverá obstáculos que só serão atravessáveis se você conseguir montar um esquema eficiente de equipamentos. 
















Ao fazer progresso no jogo, a dificuldade vai aumentando, e com isso você perceberá que os principais desafios estarão relacionados com as construções das correias transportadoras, e só resta a você descobrir qual a melhor forma de manter o despache dos produtos da fábrica. 

A proposta do game é o modo cooperativo local com até 2 jogadores, suportando também o sistema Steam Remote Play. Mesmo que a recomendação da desenvolvedora seja jogar com mais um jogador, ainda haverá o modo single-player para se divertir. 

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google