Xbox: confira os jogos que serão lançados na plataforma na semana entre 15 e 19 de abril

Os jogos anunciados estarão disponíveis para Xbox One, Xbox Series X|S, Windows e Game Pass.


Alguns dos  games divulgados pela empresa estarão disponíveis através de formas diferentes. Abaixo, falaremos um pouco sobre cada jogo, o acesso e suas respectivas datas de chegada às bibliotecas.
 

Perish

Inicialmente temos Perish, um FPS dinâmico que deve chegar no dia 15 de abril, com otimização para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente. 




Em Perish, você poderá contar com a ajuda de até quatro jogadores para evitar o avanço de hordas compostas por criaturas escaldantes do Purgatório. Há um sistema de venda no game, disponível para vender os cadáveres dos monstros com a finalidade de ter acesso ao Elísio, lugar onde segredos serão revelados. 

Harold Halibut

Disponível a partir do dia 16 de abril, o acesso ao game será via Game Pass, com otimização para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente.












Jogadores Harold Halibut tem a proposta de explorar uma cidade submersa em um oceano alienígena, e seu objetivo no jogo é encontrar o significado de um lar. 

Argonauts Agency 6: Missing Daughter

O game chegará às bibliotecas Xbox no dia 17 de abril, com o objetivo de prender o jogador em um sistema de gerenciamento de tempo para descobrir o paradeiro de uma filha desaparecida. 













Focado também na construção de edifícios, o jogo também envolve elementos estratégicos junto com um enredo animado, dificuldade progressiva e várias missões para realizar. 

The Mildew Children

Otimizado para Xbox Series X|S, Entrega Inteligente e disponível também para o Xbox Play Anywhere, os jogadores terão acesso ao game a partir do dia 17 de abril. The Mildew Children é um game de aventura em 2D com elementos da cultura pagã. 











A base da narrativa do jogo é inspirada completamente no folclore e crenças pagãs, em uma atmosfera que envolve o jogador em uma vila habitada apenas por crianças, misturando elementos de terror e conto de fadas. 

Lunar Axe

Com acesso disponível no dia 18 de abril, Lunar Axe chegará às bibliotecas Xbox com o objetivo de cativar os jogadores que gostam de jogos no estilo adventure point-and-click.



Após um terremoto prender você em um monte de ruínas, o jogo te colocará em uma aventura para descobrir a melhor saída do local. Inspirado em lugares reais, a ambientação de Lunar Axe é desenhada totalmente à mão. 

Pummel Party

Game focado para jogar com outros jogadores, Pummel Party chega em 18 de abril, com sistema multiplayer online e local.




O destaque do jogo são as várias opções que o jogador terá para esmagar amigos no Modo Tabuleiro, além disso, é possível criar competições para destruir amizades com os minijogos disponíveis dentro do game. 

Sker Ritual

Desenvolvido pela Wales Interactive, o game chegará aos jogadores de Xbox no dia 18 de abril. Sker Ritual é um game de tiro focado em combater zumbis. 



É possível jogar Sker Ritual no modo single-player ou multiplayer online, com até quatro jogadores. O game é baseado em rodadas, onde você deve enfrentar grandes ondas de zumbis e, ao mesmo tempo, resolver missões e descobrir Easter Eggs. 

Richman 11

Por fim temos Richman 11, game de tabuleiro que chegará para os jogadores de Xbox no dia 19 de abril, com otimização para Xbox Series X|S, Entrega Inteligente e Xbox Play Anywhere. 



Richman 11 traz a proposta de um jogo de tabuleiro com multiplayer de ação, onde é possível manter o caos através de várias formas, incluindo mísseis e bombas, ambientado desde seus mapas clássicos até os atuais. 

Fonte: Xbox

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google