No Rest for the Wicked (Multi) recebe trailer de lançamento de Acesso Antecipado

O novo jogo dos criadores de Ori será um RPG de ação focado em precisão.


A desenvolvedora Moon Studios, responsável pela franquia Ori, revelou novas informações e um novo trailer de seu próximo jogo, o RPG de ação No Rest for the Wicked. O título será lançado no PC no formato Acesso Antecipado em 18 de abril e custará 39,99 dólares, com preço especial de lançamento durante duas semanas por 35,99 dólares — a desenvolvedora promete aplicar precificação regional.

Confira a sinopse do jogo:

O ano é 841 – o Rei Harol está morto. Enquanto notícias de sua morte ecoam por todo o reino, a coroa passa para seu filho: o arrogante, mas inexperiente, Magnus.

Ainda pior, a Pestilência, uma praga maldita que não se via há mil anos retornou. Ela se espalha por todo o território, corrompendo tudo e todos em seu caminho. Madrigal Seline, líder brutalmente ambiciosa da igreja, vê a Pestilência como uma chance para se promover aos olhos de seu deus.

Essas forças convergem em Ínsula Sacra, onde grupos rebeldes e o governo provincial disputam por controle entre as ruínas decadentes da remota ilha.

Você é um dos Cerims – um grupo sagrado de guerreiros místicos com poderes incríveis e que juraram combater a Pestilência a qualquer custo. Entretanto, essa tarefa se tornará cada vez mais desafiadora conforme você se envolve nos dilemas do povo e nas extensas intrigas políticas dessa terra oprimida. Em sua jornada para livrar essas terras da perversidade e moldar o destino do reino, o caos virá de todos os lados.

No Rest for the Wicked também será lançado no PlayStation 5 e Xbox Series quando a versão final for concluída.

Fonte: No Rest for the Wicked (via Steam)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google