Horrific Xanatorium, visual novel de terror, será lançada para consoles e PC em 26 de abril

Em um mundo epidêmico, o protagonista Rui contrai o vírus Spilia, que o faz alucinar e ser isolado em um estranho hospital psiquiátrico.


A publicadora Kemco e a desenvolvedora Pageratta anunciaram que irão lançar a visual novel de terror Horrific Xanatorium para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam) no próximo dia 26 de abril.


Ambientada em um mundo onde as pessoas estão enfrentando uma epidemia de Spiria, vírus que causa delírios e alucinações, na história o protagonista Rui Genzaki acaba contraindo a doença e sendo internado em um hospital psiquiátrico por sua irmã, Mone.

Sanatório onde, por mais que tenha entrado com o objetivo de ficar isolado, terá contato com outras pessoas e criaturas, como uma diretora armada, Anri, a sua primeira paixão, Riza, e estranhos monstros que o farão duvidar sobre o que é realidade e o que é ilusão.

Fora a aparição de personagens com trajes reveladores, como será possível observar no episódio adicional em que Mone e Riza irão à praia com Rui, Horrific Xanatorium contará com cenas “violentas e grotescas”, sendo recomendado para maiores de 18 anos.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google