Glorious Savior (Multi) será lançado para PC e consoles em 12 de abril

RPG da Exe-Create saiu primeiro no mobile.

A KEMCO anunciou que Glorious Savior chegará ao PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no dia 12 de abril. O RPG foi originalmente desenvolvido pela Exe-Create para mobile e combina exploração 2D com batalhas 3D.

Glorious Savior é descrito da seguinte forma:

Rain, um protagonista aristocrático, recebe a tarefa do rei de recuperar uma espada roubada usada para derrotar um senhor feudal há séculos. Sem saber, a jornada deles desvendará os fios do destino, levando-os através do tempo para reinos misteriosos do passado.

Adapte-se a cada batalha com mudanças dinâmicas de armas! Equipe os personagens com várias armas, cada uma com habilidades únicas. Desencadeie ataques estratégicos, acumulando Aura para as armas não utilizadas para aumentar sua força. Reforce seu arsenal coletando materiais, melhorando armas e desmantelando aquelas que não são mais necessárias.

Explore masmorras em constante mudança, descubra armas raras e enfrente inimigos com efeitos especiais. Você consegue empunhar o poder do tempo e da confiança para superar a ameaça demoníaca e reescrever o destino?

Confira o trailer divulgado para a versão mobile abaixo:


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google