Fera: The Sundered Tribes (Multi), RPG de caçar monstros, chegará ao PS5 e Xbox Series

O título será disponibilizado nos consoles após o término do período no qual ficará em Acesso Antecipado no PC.


O estúdio Massive Damage anunciou que irá lançar versões para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X/S do RPG de ação em que será preciso caçar monstros, construir vilarejos e administrar tribos Fera: The Sundered Tribes (Multi).

Ambientado num mundo pós-apocalíptico, no título apenas o caçador controlado pelos jogadores foi capaz de derrotar uma das gigantescas criaturas que aterrorizam sua ilha, ficando encarregado por comandar sua tribo.

Povo que, assim como vários outros habitantes do universo do game, precisaram viver fugindo desses seres por muito tempo até que encontraram num refúgio no céu o local ideal para reconstruírem suas vidas.

Como responsável pela tribo, o protagonista ficará encarregado de salvar os membros da comunidade de novos ataques dos monstros com a ajuda de asas de planador e gancho para derrubá-los, bem como por fazer prosperar a região dando aos habitantes um lugar pra viverem, trabalharem e divertirem-se.

Planejado para ser lançado nos consoles após o período no qual ficará em Acesso Antecipado no PC (via Steam), cujo início está previsto para algum momento entre os meses de julho e setembro de 2024, Fera: The Sundered Tribes poderá ser jogado por um player ou até três jogadores no modo cooperativo online.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google