Astor: Blade of the Monolith (Multi) será lançado no dia 30 de maio

O RPG de ação em terceira pessoa é inspirado em jogos como Legend of Zelda, Devil May Cry e Bayonetta.


Depois de ter seu nome alterado, Astor: Blade of the Monolith, desenvolvido pela C2 Studio, será lançado no dia 30 de maio. O anúncio foi feito via trailer, que mostra cenas de exploração e combate.


Abaixo, a descrição do jogo em sua página do Steam:
Explore o vibrante planeta Gliese, outrora habitado por uma raça anciã e que agora é lar de suas criações sencientes, os Diokek. Após o desaparecimento dos antigos, os Diokek viveram em paz até que criaturas malévolas, os Hiltsik, começaram a espalhar o caos entre seus vilarejos. Sob as ameaças de uma força ainda mais sinistra, Astor, um jovem guerreiro Diokek, encara uma jornada pelo planeta Gliese, buscando desvendar o misterioso desaparecimento dos seus criadores há milhares de anos, acreditando que eles possam ter deixado para trás a chave para sua salvação.

Aprenda novos ataques, habilidades e combos, desbloqueie poderes mágicos e colete armas lendárias enquanto esmaga hordas de inimigos. Encontre o caminho para o Monólito, uma estrutura antiga que detém um imenso poder, e confronte a fonte do mal que assombra o planeta. Você se juntará a Astor em sua jornada para se tornar o salvador do planeta?

Astor: Blade of the Monolith estará disponível dia 30 de maio para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Switch e PC.  

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e literatura e se dedica a esses hobbies mais do que deveria. Grande fã de NieR e Final Fantasy. Tenta ser social.


Disqus
Facebook
Google