Visions of Mana (Multi) ganha novo trailer com detalhes e desenvolvedora é confirmada

Novo game da clássica franquia apresenta seus personagens nessa aventura desenvolvida pela Ouka Studios


A Square Enix lançou um novo trailer detalhando personagens, locais e combate de seu próximo lançamento, Visions of Mana. Ela ainda confirmou que o desenvolvimento está ao cargo da Ouka Studios.

O trailer do game, que foi anunciado ainda em 2023, durante a Summer Games Fest, mostra um pouco mais de seus personagens e suas interações com o mundo, enquanto trocam diálogos entre si e combatem inimigos pelo caminho.

O jogo vai contar a história de Val, o protagonista e escolhido para viajar até a Tree of Mana e restaurar o poder da árvore sagrada. Junto com ele teremos a companhia de sua amiga Hinna, além de companheiros que encontraremos pelo caminho, como Careena, Ramcoh e Morley. Tudo isso num gameplay que mistura ação e rpg, a marca registrada da franquia Mana.

Em entrevista à revista Famitsu, o produtor de Visions of Mana, Masaru Oyamada, também confirmou que o desenvolvimento do título está a cargo da Ouka Studios, uma nova equipe formada em 2020, sendo este seu primeiro título.

Visions of Mana ainda não tem data de lançamento definida, mas é previsto para chegar no verão do hemisfério norte de 2024. O game será lançado para PS5, PS4, Xbox Series e PC.

Fonte: Gematsu/Famitsu


 


Falo de tudo quanto é coisa, de Castlevania a Anatomy of a Fall, de Carolina Maria de Jesus a Hidetaka Miyazaki, de trilhas sonoras de Super Sentai a Mano Brown. Só não gosto de Deckbuilder Roguelike. Meu sonho é visitar o Japão.


Disqus
Facebook
Google