Terra Memoria será lançado no PC, PS5, Xbox Series e Switch em 27 de março

Explore um mundo colorido neste RPG inspirado nos clássicos.


A desenvolvedora La Moutarde e a publicadora Dear Villagers revelaram que Terra Memoria, RPG inspirado nos clássicos com visual HD-2D, chegará ao PC, PlayStation 5, Xbox Series e Switch em 27 de março. Junto com o anúncio, foi liberado um trailer do jogo.

Confira a sinopse e as principais características de Terra Memoria:

Terra Memoria recebe você de braços abertos com: seis personagens adoráveis, uma investigação através dos tempos, um mundo com habitantes excêntricos e músicas aconchegantes. Além de um toque de RPG com exploração, combate, construção e quebra-cabeças. Visite o passado e o presente para descobrir quem controla os cristais, por que as máquinas ancestrais estão atacando, e como tudo está conectado. 

Parta em uma jornada: monte seu acampamento com o faz-tudo e a ferreira enquanto ao invocadora e o feiticeiro cozinham o jantar. Em volta da fogueira, ressoam as histórias de uma metamorfa e as baladas de um bardo. E assim termina mais um dia de viagem com os seus novos amigos.

Explore o mundo de Terra: Conheça um RPG fofinho e seu mundo, que combina 3D e arte pixel, além da sua música autêntica feita com muito amor. O que importa é a jornada! Sem pressa, ande por todos os caminhos e faça amizades com personagens excêntricos. (Por que eles são tão estranhos?)

Crie, construa, conserte: Use uma ferramenta de construção única para mudar o mundo e resolver quebra-cabeças. Construções e decorações — crie tudo e construa a sua vila!

Elabore um guia regional: Uma receita local, um retrato do prefeito, um mapa do tesouro duvidoso? Toda informação é bem-vinda nessa publicação colaborativa.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google