Taimanin Yukikaze (PC) chega ao Steam em 30 de abril

Visual novel será publicada pela Shiravune.

A Shiravune anunciou a data do lançamento ocidental de Taimanin Yukikaze. A visual novel chega ao PC no Steam e no Johren no dia 30 de abril de 2024 com legendas em inglês e chinês. Vale lembrar que como outros títulos da empresa, a edição do Steam terá cortes significativos de conteúdo para se manter adequado para todas as idades.

Assim como Taimanin Asagi, a visual novel conta a história de uma guerreira "Taimanin". Desta vez, acompanhamos a jovem Yukikaze Mizuki (voz: Yuri Himuno) que é capaz de usar fortes raios, uma habilidade herdada de sua família de ninjas caçadores de demônios. Para controlar esse poder, ela usa duas pistolas especiais.

No jogo, Yukikaze e sua colega Rinko partem em uma missão para resgatar a mãe de Yukikaze. Porém, a perigosa missão forçará as duas a encararem um destino depravado.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google