Read Only Memories: Neurodiver (Multi) será lançado em 16 de maio

O jogo também recebeu um novo trailer.

A desenvolvedora MidBoss e a publicadora Chorus Worldwide anunciaram a data de lançamento de Read Only Memories: Neurodiver. A aguardada sequência de 2064: Read Only Memories será lançada para PC (Steam), PS5, XBO, XSX e Switch em 16 de maio. Uma versão de PS4 havia sido anunciada anteriormente, mas as empresas não mencionaram a plataforma.

Read Only Memories é uma aventura narrativa em formato point-and-click. Na obra, assumimos o papel de ES88, uma agente a serviço da poderosa organização MINERVA. Cabe a ela usar neurotecnologia, habilidades informacionais e capacidades extrasensoriais para encontrar o paradeiro do misterioso Golden Butterfly. Escondido nas memórias dos cidadãos de Neo-San Francisco, esse indivíduo é considerado de alta periculosidade.

Embora seja uma sequência de 2064, não é necessário jogar o seu antecessor para aproveitar a obra. De acordo com os desenvolvedores, há apenas participações especiais de personagens presentes no jogo anterior e o novo poderá ser aproveitado em sua integridade por quem não teve contato com ele.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google