Predecessor (Multi), MOBA em terceira pessoa, receberá beta aberto em 28 de março

Com mais de 30 personagens disponíveis, no game duas equipes de cinco jogadores precisam tomar a base do time adversário enquanto defendem a sua.


A Omeda Studios revelou que lançará a versão beta aberta do MOBA em terceira pessoa Predecessor para PlayStation 4, Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC (via Steam e Epic Games Store) em 28 de março. Fortemente influenciada por Paragon, a desenvolvedora foi fundada em 2020 por Robbie Singh, quem se descreve como “o jogador mais dedicado” do descontinuado MOBA, com o objetivo de produzir uma experiência que não apenas fosse fiel ao título da Epic Games como também expandisse os seus elementos.

Fora disponibilizar mais de 30 heróis pensados para diferentes estilos de jogo, a Omeda Studios apostou em agradar tanto quem não conheceu Paragon ao apresentar visuais realistas através do motor Unreal Engine 5 e facilitar o encontro entre os jogadores ao trazer suporte ao cross-play entre todas as plataformas quanto aos fãs daquele MOBA ao manter o seu cerne de gameplay colocando duas equipes de cinco players em combates corpo-a-corpo ou a distância para conquistarem a base dos rivais e defenderem a sua.

Outro aspecto semelhante ao título da Epic Games, em Predecessor é possível conseguir ouro realizando diferentes missões no decorrer das partidas, que envolvem desde destruir torres a exterminar minions da equipe adversária, podendo trocá-lo numa loja in-game por diferentes itens, com os quais é possível evoluir os Heróis aumentando seu poder, velocidade de ataque, saúde entre outros elementos ou atribuindo novas habilidades a eles, como teleporte, invisibilidade e congelamento temporal.

Disponível atualmente em Acesso Antecipado pago no PC, a Omeda Studios anunciou que, a partir do lançamento da versão beta aberta, passará a adotar o modelo free-to-play para o MOBA. Como é padrão em jogos desse gênero, o estúdio promete continuar disponibilizando novos conteúdos para Predecessor, com melhorias visuais, espaços para itens e a chegada do suporte a vários idiomas presentes na versão de PC, incluindo português (Brasil), para os consoles sendo algumas das futuras adições.


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google