Overwatch 2 (Multi): Venture, novo herói da classe Dano, será lançado em 16 de abril; confira o trailer

O novo personagem já poderá ser testado neste fim de semana por todos os jogadores antes do lançamento oficial no mês que vem.

A Blizzard divulgou nesta quarta-feira o trailer oficial de gameplay de Venture, o 40º herói a integrar o elenco de Overwatch 2. O jovem escavador é da classe Dano e será integrado ao jogo no dia 16 de abril, quando será lançada a 10ª temporada. Entretanto, os jogadores já terão a oportunidade de testar o novo herói neste fim de semana, a partir desta quinta-feira (28) até o próximo domingo (31).

Começando nesta próxima temporada, todos os novos heróis adicionados a Overwatch 2 serão liberados para todos os jogadores, caso ainda não o tenham. Vale lembrar que eles já podiam ser obtidos gratuitamente por meio de avanço no Passe de Batalha da temporada, além de estarem disponíveis para compra por meio de bundles na loja do jogo com dinheiro real.

Atualmente, o jogo está com um evento de colaboração com o anime Cowboy Bebop, com skins temáticas baseadas na disponíveis para alguns personagens. Confira o trailer.

Overwatch 2 é gratuito para jogar e está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Switch.

Fonte: Blizzard via X

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google