Harold Halibut será lançado em 16 de abril para PC e consoles; confira o novo trailer

Em desenvolvimento a 10 anos, o game tem como principal destaque seu visual inspirado em stop motion.

A desenvolvedora Slow Bros anunciou nesta quarta-feira, por meio de um novo trailer, a data de lançamento de Harold Halibut, jogo narrativo feito à mão com técnicas de modelagem inspiradas no stop motion e fala sobre amizade e vida em uma nave espacial do tamanho de uma cidade e submersa em um oceano alienígena. O game, em desenvolvimento a 10 anos, será lançado em 16 de abril.
Já se passaram 250 anos desde que o seu lar, uma nave espacial parecida com uma arca, fugiu da Terra à beira de uma guerra fria para encontrar um planeta habitável que pudesse preservar a raça humana.

Você é Harold, um jovem assistente de laboratório da cientista-chefe da nave, Jeanne Mareaux. Embora a maioria dos habitantes tenha aceitado a vida a bordo da nave naufragada, Mareaux ainda trabalha sem parar, buscando um jeito de fazer a nave sair do planeta e encontrar um novo lar mais seco.
Harold Halibut será lançado em 16 de abril para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Uma versão de demonstração está disponível para PC via Steam.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google