Ghost of Tsushima: Versão do Diretor chega para PC em 16 de maio

Jogo está disponível no Steam e na Epic Games em pré-venda.


A Sony anunciou que Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado no PC (Steam, Epic) em 16 de maio. Assim como no anúncio de Horizon Forbidden West, ela publicou um vídeo com os recursos exclusivos dessa versão.

A nova versão traz o jogo base, a expansão Ilha Iki e o multijogador cooperativo online chamado de Legends. A responsável pelo port é a Nixxes, que fez o mesmo trabalho nos jogos da série Spiderman e Ratchet & Clank, e retorna na parceria com a Sony para elevar o projeto com os recursos de configurações como suporte ultrawide, DLSS 3, FSR 3, taxa de quadro desbloqueada, dentre outros.

Brian Fleming, cofundador da Sucker Punch deixou uma mensagem sobre o anúncio no blog da Playstation:
“Estamos orgulhosos em anunciar que nossos amigos e parceiros da Nixxes estão trazendo Ghost of Tsushima para PC! Isso é algo inédito para a Sucker Punch — todos os nossos outros títulos são exclusivos para consoles, então estamos muito animados com tudo isso e a equipe da Nixxes é ideal para esse projeto. Com eles envolvidos, o resultado só poderia ser incrível! Se me dão licença, preciso encomendar um monitor Super Ultra Wide!”

Lançado originalmente em 2020, Ghost of Tsushima é um jogo de ação e aventura que se passa no Japão feudal. Você controla Jin Sakai, um samurai que tem seu mundo destruído quando uma invasão mongol começa na ilha de Tsushima, seu lar, e derrota o exército samurai. Você se vê diante de uma decisão difícil: honrar as tradições e os costumes de sua criação, travando uma luta que não pode vencer ou desviar desse caminho para proteger a ilha e seu povo a qualquer custo.  



O jogo terá suporte ao DualSense no PC, incluindo as tecnologias presente nos títulos de PS5. A pré-venda já está aberta no Steam  e na Epic Games pelo preço de R$249,90 e garante os seguintes itens:

  • O cavalo do modo Novo Jogo+.
  • O Traje do Viajante, ideal para guerreiros experientes.
  • Tintas da loja de Baku para a Armadura Quebrada.


Redator publicitário em tempo integral e amante de games nas horas vagas. Provavelmente aprendi a segurar um controle mais rápido do que uma mamadeira. Cresci com os maiores clássicos da Big N como Zelda, Mario e Pokémon. Hoje aproveito os pequenos momentos de descanso da vida corrida para me perder em Hyrule, em uma Tóquio pós-apocalíptica ou em um mundo de encanadores e cogumelos.


Disqus
Facebook
Google