Dollhouse: Behind The Broken Mirror, aventura de terror, é anunciado para consoles e PC

Assuma o controle de uma antiga cantora de sucesso que se vê presa na sua mente ao se submeter a um tratamento experimental para curar a amnésia.


O jogo de terror com perspectiva em primeira pessoa Dollhouse: Behind The Broken Mirror foi anunciado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam) pela publicadora SOEDESCO e as desenvolvedoras Indigo Studios e Grindstones, estúdios de, entre outros jogos, Charon's Staircase e Die by the Blade, respectivamente.

Planejado para ser lançado até o final de 2024, Dollhouse: Behind The Broken Mirror será um prequel do primeiro jogo da saga, contendo novamente uma ambientação inspirada no cinema, mas, ao contrário do título anterior, tendo como protagonista Eliza de Moor.

Cantora de muito sucesso no passado, a personagem não conseguiu manter o nível de popularidade desde que foi diagnosticada com amnésia ao cair em uma apresentação. Com um tratamento experimental como última esperança de recuperar suas memórias, a protagonista decide se submeter ao remédio oferecido por um médico chamado Doutor Stern.

No entanto, o tratamento faz com que Eliza termine presa em um labirinto dentro de sua própria mente, no qual acabará reencontrando o lar onde morou na infância, a Mansão Dollhouse, estando dividida, a partir de então, entre o mundo real e a realidade alternativa, sendo aterrorizada por bonecas que representam uma memória sua.

Cabendo aos jogadores enfrentarem essas criaturas em combates com armas ou escaparem furtivamente para obter fragmentos do passado da cantora, o qual também poderá ser desvendado através de diferentes puzzles presentes no game, cujo final irá variar dependendo das ações e decisões tomadas ao longo da aventura. 

Fonte: Gematsu e SOEDESCO


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google