Blue Prince, puzzle em uma misteriosa mansão, é anunciado para PC

Jogo da Dogubomb ainda não tem previsão de lançamento.

A desenvolvedora Dogubomb e a publicadora Raw Fury anunciaram Blue Prince. O jogo de puzzle e mistério estará disponível para PC (Steam), mas não foi revelada nenhuma previsão de lançamento.

Blue Prince é descrito da seguinte forma na página da loja:

Você está em Mt. Holly, a mansão cheia de mistérios e aposentos que mudam de lugar. Em Blue Prince, você se aventura nessa experiência inovadora, que mistura mistério, estratégia e quebra-cabeças em uma trama que narra uma jornada sempre imprevisível. Será que sua exploração vai levar você até a famosa Sala 46?

PREPARE SUA VIAGEM

Sua jornada começa diante de uma porta fechada em Mt. Holly. Você pode decidir qual aposento aparece por trás da porta e, a cada decisão, sua trajetória se transforma conforme navega pela mansão. Cada porta pode revelar aposentos novos e empolgantes, com seus próprios desafios e segredos. Mas tenha cuidado com as escolhas que fizer, pois a cada nova manhã a planta baixa da mansão volta à estaca zero e os aposentos que você explorou um dia podem não ser os mesmos no dia seguinte.

CADA PASSO CONTA

Seu progresso a cada dia é definido pelos aposentos que você escolheu e as ferramentas que elas oferecem. Você pode usar os itens no jogo de várias maneiras, fazendo da criatividade sua arma para aprofundar sua exploração pela casa com estratégias únicas para encarar os desafios de cada novo dia. Mas todo cuidado é pouco: a casa volta à estaca zero ao raiar de cada dia e apaga todas as melhorias que tiver feito na planta baixa, exceto as que forem permanentes. Isso se você tiver conseguido encontrar alguma!

UMA HISTÓRIA QUE SE DESENROLA

Ao herdar Mt. Holly, você recebe também a tarefa de explorar todos os corredores e aposentos que mudam constantemente, até encontrar a Sala 46. Contudo, conforme essa jornada conduz aos cantos mais recônditos da mansão, você vai descobrir que existe muito mais por trás de uma simples sala oculta. Investigue um passado envolto em chantagem, intriga política e o desaparecimento misterioso de um escritor de livros infantis. Quanto mais fundo você for, mais vai perceber que o passado está mais próximo do que parece.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google