Bethesda faz postagem comentando sobre o desenvolvimento de The Elder Scrolls 6 (XSX/PC)

Desenvolvedora também celebrou os 30 anos de lançamento da franquia.




Em uma postagem recente no X, a desenvolvedora celebrou os 30 anos do lançamento da franquia The Elder Scrolls, além de aproveitar para fazer breves comentários sobre o desenvolvimento de The Elder Scrolls 6.

O estúdio fez questão de exaltar os fãs da franquia dizendo que "faz 30 anos desde o começo dessa incrível jornada por Tamriel com o lançamento de The Elder Scrolls Arena. É espantoso pensar o quanto a série cresceu, e quanto ela significa para cada um, e tudo isso é graças a vocês, nossa comunidade de jogadores".

Além disso, a Bethesda também valorizou o fato de que muitos dos jogos da série permanecem jogáveis até hoje: "Arena e Daggerfall podem ser baixados e jogados sem custos de ElderScrolls.com. O Xbox suporta Morrowind e Oblivion através da retrocompatibilidade retroativa e atualizados para 4K. E claro, Skyrim está em...todo lugar".

Por último, a empresa fez questão de deixar um recado sobre o estágio de produção de The Elder Scrolls 6: "sim,  estamos em desenvolvimento do próximo capítulo... mesmo agora, voltar para Tamriel e jogar builds iniciais nos enche de alegria, entusiasmo e promessa de aventura".

Vale lembrar que a Bethesda revelou oficialmente que estava trabalhando em The Elder Scrolls 6 na E3 de 2018. De lá para cá, pouco se falou sobre o estágio de desenvolvimento do jogo. Mas, ao que tudo indica, ainda levará um bom tempo para que seja lançado. Relembre o teaser de revelação:




Formado em Engenharia Civil e estudante de Jornalismo por puro prazer, vive em constante luta contra um backlog de jogos que parece não ter fim.


Disqus
Facebook
Google