Xbox oficializa compromisso em trazer mais jogos para o máximo de jogadores possível

Phil Spencer, Sarah Bond e Matt Booty participaram do podcast oficial do Xbox e falaram sobre a nova visão para marca daqui para frente.

Em uma edição especial do Official Xbox Podcast, que contou com a participação de Phil Spencer, Sarah Bond e Matt Booty, foi revelado o novo compromisso da marca Xbox para com os jogadores de todo o mundo. Confira alguns dos destaques do episódio, disponível na íntegra no canal oficial da marca no YouTube.

Diablo IV no Xbox Game Pass

O RPG de ação da Blizzard estará disponível para os mais de 34 milhões de assinantes do serviço e marca uma nova fase de lançamentos no principal produto da marca Xbox. O jogo estará disponível no catálogo a partir do próximo dia 28 de março, tanto para PC quanto para consoles.

Jogos para outras plataformas

Foi confirmado que quatro jogos serão lançados para outras plataformas em breve. Os títulos e datas ainda não foram confirmados. O que foi revelado é que "são títulos que estão disponíveis para jogadores de Xbox há pelo menos um ano, incluindo joias escondidas que merecem ser experienciadas de forma mais ampla, e jogos de serviço em que as comunidades vão se beneficiar ao receber ainda mais jogadores."

Confiança na marca Xbox

O compromisso com a preservação dos jogos da família Xbox continua sendo uma prioridade. A empresa quer que os jogadores se sintam cada vez mais confiantes em investir em suas bibliotecas digitais de jogos no Xbox.

Em compensação, funcionalidades como retrocompatibilidade, cross-play, progressão cross-save, jogos convenientes na nuvem e outros continuam sendo uma garantia para proporcionar aos jogadores a melhor experiência ao escolher a plataforma Xbox como seu principal lugar para jogar.

Consoles Xbox continuarão existindo

Apesar da disponibilidade para outras plataformas estar confirmada, os consoles da família Xbox continuarão sendo o local onde os jogadores encontrarão a melhor experiência ao acessar seus jogos, principalmente por meio do Xbox Game Pass.

Os consoles Xbox continuarão existindo para garantir a melhor expriência ao usar o Game Pass e jogar os títulos de seus estúdios.

Xbox Game Pass para outras plataformas? Não vai rolar!

Desmentindo alguns rumores, foi reforçado que o pilar principal da experiência Xbox, o Game Pass, continuará sendo um serviço exclusivo das plataformas Xbox. Não haverá lançamento do serviço para outras plataformas além das já existentes, o que vai garantir a qualidade do que já está sendo entregue, além de melhorias futuras para atuais e novos assinantes.

Fonte: Xbox Wire

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google