White Day 2: The Flower That Tells Lies – Complete Edition (PC) chegará aos consoles em 2024

Lançado em formato episódico, a versão completa contém todos os três capítulos e conteúdos extras disponibilizados para o título de terror coreano.


A editora PQube e a desenvolvedora Rootnstudio anunciaram que o survival horror White Day 2: The Flower That Tells Lies – Complete Edition (PC) chegará aos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 2024. Disponibilizada originalmente apenas no Steam, a sequência de White Day: A Labyrinth Named School foi dividida em três episódios, com a Rootnstudio apresentando, em cada capítulo, um personagem diferente e seus motivos para investigar a escola Yeondu High.

Reunindo os conteúdos num só pacote, a versão completa contém não somente todos os episódios — o que já seria de grande ajuda, pois os capítulos são interconectados e, dependendo das ações do jogador, um dos quatorze desfechos diferentes aparecerá —, bem como os sete trajes lançados como DLCs, incluindo o tradicional vestido coreano Hanbok para os personagens jogáveis e uniformes de zelador para os guardas.

Além de que será disponibilizado em algum momento de 2024, a PQube e a Rootnstudio não divulgaram uma data mais específica para o lançamento de White Day 2: The Flower That Tells Lies – Complete Edition nos consoles, mas compartilharam que uma versão em mídia física estará disponível para PS5. Em relação ao PC, essa edição definitiva já foi lançada, com as companhias inclusive substituindo a versão padrão por ela e a oferecendo para quem já havia comprado o primeiro capítulo do jogo.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google