Until Then, aventura narrativa, é anunciada para PS5 e PC

No game os jogadores controlarão um adolescente comum que, após um encontro fatídico, passa a notar que pessoas estão sumindo e sua memória falhando.


A publicadora Modus Games e a desenvolvedora Polychroma anunciaram a aventura narrativa Until Then para PlayStation 5 e PC (via Steam). Utilizando as paisagens e cultura do seu país, Filipinas, como inspiração para criar o mundo do título, o estúdio apresentará a história do adolescente Mark, cuja vida normal de colegial foi transformada após um “encontro fatídico” desencadear o desaparecimento de pessoas e falhas em sua memória.

Para ajudar o protagonista a desvendar esses mistérios sem descuidar da sua vida habitual, os jogadores poderão estabelecer ou reforçar as relações com diferentes personagens em minigames variados, como tocar piano e disputar quem pega mais bolinhas de peixe, assim como ao conversar pessoalmente ou através do smartphone de Mark, no qual também será possível obter dicas e pistas sobre as pessoas e o universo da aventura.

Com uma pixel art “vistosa” feita à mão e cores e músicas “quentes”, a desenvolvedora Polychroma promete tratar temas “profundos”, incluindo perda, insegurança, superação e questões filosóficas, em um uma “história agridoce de mistério e tristeza” quando Until Then for lançado em algum momento de 2024, com suporte a legendas e interface em português (Brasil). 

Fonte: Gematsu


Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google