The Forever Winter, jogo de tiro tático cooperativo de terror, é anunciado para PC

Ambientado num futuro em que a tecnologia domina a humanidade, no título será preciso extrair recursos sem chamar a atenção de gigantescas máquinas.


A desenvolvedora Fun Dog Studios revelou o jogo de tiro em terceira pessoa tático cooperativo com elementos survival horror The Forever Winter para PC (via Steam). Formado por 30 profissionais veteranos da indústria, como o diretor Jeff Gregg (sagas MechAssault, XCOM...) e o designer Ludovic Piraud (séries Splinter Cell, Far Cry...), o estúdio promete regatar com o título “a época em que as equipes se desafiavam, criando novos mundos e experimentando com novas mecânicas tanto satisfatórias quanto úteis”.


Em The Forever Winter, essa combinação levou a companhia a colocar os jogadores em um mundo arruinado pelo avanço tecnológico desenfreado onde será necessário coletar recursos e levá-los até a área de extração sem atrair a atenção de gigantescas máquinas. Fora a furtividade, o estúdio também trará outros elementos para o gameplay do jogo, incluindo um “sistema de combate dinâmico”, no qual os inimigos terão seus próprios objetivos, atuarão em grupos e reagirão ”inteligentemente” às ações dos players.

Sem uma janela de lançamento divulgada, até o momento da redação dessa notícia, The Forever Winter havia sido confirmado apenas para PC. No entanto, a desenvolvedora Fun Dog Studios comentou enxergar potencial em levar o título a outras plataformas, mas revelou que essa decisão irá depender do sucesso e do feedback da comunidade do game.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google