Secrets of Grindea (PC), RPG de ação com co-op, terá versão 1.0 lançada em 29 de fevereiro

Após treze anos em produção e nove em Acesso Antecipado, a versão completa desse jogo criado para homenagear os clássicos do SNES ficará disponível.


A editora e desenvolvedora Pixel Ferrets anunciou que lançará a versão 1.0 do RPG de ação retrô Secrets of Grindea para PC (via Steam, GOG e Humble Store) em 29 de fevereiro. Descrito como uma “homenagem e às vezes uma paródia” aos jogos do Super Nintendo, no título será possível encontrar mais de 300 personagens, enfrentar mais de 30 lutas contra chefes, customizar o protagonista com diferentes magias e habilidades, e realizar diversas missões secundárias, como pescar, construir itens e domesticar animais.


Na história principal do game, o jogador embarcará numa jornada por ilhas fantásticas em busca do tesouro mais raro do mundo, podendo aproveitá-la integralmente sozinho ou ao lado de até outros três players no cooperativo on-line. Além da trama que estará presente no Story Mode, Secrets of Grindea contará com o Arcade Mode, no qual os desenvolvedores transformam o game em um roguelite, exigindo terminar o título em apenas uma vida, sendo necessário recomeçar do zero caso o protagonista morra.

Mesmo estando em produção desde 2011 e em Acesso Antecipado desde 2015, a chegada da versão 1.0 de Secrets of Grindea não significará o encerramento do suporte ao game, com a Pixel Ferrets prometendo continuar empenhada em corrigir bugs e criar novos conteúdos para o título, incluindo o modo New Game+. Para quem, ainda assim, deseja testar antes de desembolsar o valor de R$ 27,99 cobrado pelo título, uma versão de demonstração do jogo está disponível no Steam.



Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google