Paranormal Activity: Found Footage, jogo de terror da franquia Atividade Paranormal, é anunciado

Com lançamento planejado para múltiplas plataformas em 2026, o título está sendo produzido pelo desenvolvedor responsável por The Mortuary Assistant.


A publicadora DreadXP e a desenvolvedora DarkStone Digital anunciaram o jogo de terror Paranormal Activity: Found Footage. Adaptação oficial da franquia Atividade Paranormal, as empresas revelaram pretender com o título expandir o lore e o mundo dos filmes da saga da Paramount.


Utilizando como base o conhecimento adquirido na produção de The Mortuary Assistant, o desenvolvedor solo responsável pela DarkStone Digital, Brian Clark, afirmou que o futuro jogo será “intenso”, contando com um “sistema de perseguição mais reativo e aterrorizante” quando comparado ao seu trabalho anterior.

Chamado de “Haunt System” (algo como Sistema de Assombração em português), por meio desse recurso, a desenvolvedora conseguirá alternar dinamicamente os tipos e a intensidade dos sustos de acordo com as ações tomadas pelos jogadores no decorrer de Paranormal Activity: Found Footage

Além de que está previsto para ser lançado em “múltiplas plataformas” durante o ano de 2026, poucas informações sobre o título de terror foram divulgadas, não nos permitindo conhecer quais serão essas plataformas em que o jogo será disponibilizado, o estilo de gameplay, o enredo e outros detalhes relevantes. 

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google