Monster Hunter Stories, remaster do jogo de 3DS, é anunciado para PlayStation 4, Switch e PC

A remasterização será lançada neste inverno e contará com legendas em português brasileiro.


A Capcom anunciou que lançará uma versão remasterizada de Monster Hunter Stories. O RPG, lançado originalmente para Nintendo 3DS em 2016, chegará neste inverno para PlayStation 4, Switch e PC (via Steam) com gráficos melhorados, suporte à português brasileiro, dublagem completa em inglês e japonês, um modo Museu e atualizações que antes estavam disponíveis apenas no Japão.


Confira a descrição do jogo:
Embarque em uma jornada por um mundo colorido onde poderosos monstros vagam e as pessoas ganham a vida caçando-os. Aninhada nesta terra está uma vila escondida onde os moradores seguem um conjunto diferente de costumes. Aqui, os Monters Riders estabelecem vínculos com Monsties em vez de caçá-los. Ao contrário dos Hunters, os Riders forjam laços e aproveitam o poder das pedras de parentesco, permitindo-lhes explorar o vasto e emocionante reino juntos. Lutem juntos em batalhas emocionantes, choque ovos de Monsties e personalize seu companheiro para se adequar ao seu estilo.
Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.


Disqus
Facebook
Google