Lilja and Natsuka Painting Lies será lançado no PC em 6 de junho

Visual novel da Frontwing terá lançamento mundial simultâneo.

Através de sua conta do X/Twitter, a Frontwing anunciou a data do lançamento de Lilja and Natsuka Painting Lies. A visual novel estará disponível mundialmente no PC (Steam) no dia 6 de junho, contando com legendas em inglês, chinês simplificado e japonês.

Lilja and Natsuka Painting Lies conta a história de duas jovens. De um lado, temos uma bela pintora com deficiências físicas que só realiza comissões que atraem a sua atenção. Do outro, uma jovem cheia de energia que atua como sua assistente, ajudando-a não apenas fisicamente, mas também com informações e inspirações. No jogo, acompanhamos as duas em sua jornada e vemos como as suas obras encantam os clientes.

A história é escrita por Asou Ei, que também foi responsável pelas visual novels Euphoria e Kuroinu. Já as ilustrações ficam a encargo de Kippu, cujos trabalhos anteriores podem ser conferidos em sua página do Pixiv.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google