EVO 2024 tem lineup de jogos anunciada

Dos oito títulos escolhidos pela organização, quatro estarão disponíveis pela primeira vez na maior competição de jogos de luta do mundo.


A organização do evento EVO 2024 anunciou a lineup de títulos que os jogadores poderão se registrar no site do evento para participar da maior competição de games de luta do mundo e concorrer a vários prêmios, como medalhas, troféus e a quantia de no mínimo 30 mil dólares caso se tornem um dos oito finalistas em algum dos torneios. 


Dos oito jogos escolhidos para a edição desse ano, Granblue Fantasy Versus: Rising, Mortal Kombat 1, Tekken 8 e Under Night In-Birth II Sys-Celes foram lançados durante os últimos doze meses e estarão disponíveis no evento pela primeira vez. 

Em contrapartida, os outros quatro títulos já foram selecionados para anteriores edições da competição, com o EVO 2024 marcando a segunda aparição de Street Fighter 6, a terceira de The King of Fighters XV e Guilty Gear: Strive, e a sétima de Street Fighter III: 3rd Strike - Fight for the Future na história da competição. Confira abaixo os oito jogos que compõem a lineup principal do EVO 2024:
  • Granblue Fantasy Versus: Rising (Arc System Works/Cygames)
  • Guilty Gear: Strive (Arc System Works)
  • The King of Fighters XV (SNK)
  • Mortal Kombat 1 (NetherRealm Studios)
  • Street Fighter III: 3rd Strike – Fight for the Future (Capcom)
  • Street Fighter 6 (Capcom)
  • Tekken 8 (Bandai Namco Studios)
  • Under Night In-Birth II Sys-Celes (Arc System Works/FRENCH-BREAD)
Ao contrário das últimas edições, realizadas no Mandalay Bay Resort and Casino, o EVO 2024 ocorrerá, pela primeira vez, no Las Vegas Convention Center, mais precisamente no West Hall (Salão Oeste), entre os dias 19 e 21 de julho. Para quem não conseguir comparecer pessoalmente, será possível acompanhar as disputas através dos canais do torneio nas mídias sociais, como YouTube e Twitch.

Fonte: Gematsu

Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google