Enotria: The Last Song (Multi), RPG de ação, será lançado em 21 de junho

Do subgênero soulslike, no game será possível explorar vários estilos de gameplay a partir das máscaras deixadas pelos inimigos mortos.


O estúdio italiano Jyamma Games anunciou que lançará o RPG de ação soulslike Enotria: The Last Song para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam) no próximo dia 21 de junho. Inspirada pelo folclore e natureza do seu país, a desenvolvedora decidiu ambientar o game em uma terra ensolarada, mas que contém segredos “sombrios”, como a característica de fazer parte da Canovaccio, uma peça que mantém o mundo estático.

No controle da única pessoa com liberdade para decidir o seu futuro, conhecida como Sem Máscara, os jogadores ficarão encarregados de libertar o mundo de Enotria derrotando os autores dessa peça. Para atingir esse objetivo, será possível desbloquear novas formas de jogar utilizando as máscaras deixadas pelos inimigos mortos, personalizar essas máscaras inserindo novos talentos na árvore de habilidades “Caminho dos Inovadores”, assim como alterar a realidade empunhando a espada Ardore.

Útil também na resolução de puzzles e na travessia entre as áreas do mundo, a Ardore será importante para as batalhas, nas quais será possível desferir um ataque classificado como “devastador” pela Jyamma Games ao quebrar a postura dos inimigos os golpeando, contra-atacando as suas investidas e utilizando as habilidades concedidas pelas máscaras, itens que os jogadores poderão escolher três conjuntos para alternar a qualquer momento.

Com suporte a legendas e interface em português (Brasil), o estúdio também revelou que Enotria: The Last Song será vendido em duas versões, sendo que na “Edição Padrão” a companhia oferecerá o jogo e melhorias para armas por 49,99 dólares (em torno de R$ 250,00), e na “Edição Deluxe”, disponibilizará, fora os benefícios da versão Padrão, acessar o titulo 72 horas antes, um art book e trilha sonora digitais, armas exclusivas e diversos outros bônus, incluindo futuros DLCs, por 59,99 dólares (cerca de R$ 300,00).

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google