Avatar: The Last Airbender: jogo de luta da animação da Nickelodeon é anunciado

O título será lançado em Acesso Antecipado em algum momento de 2025.


A editora Maximum Games anunciou um jogo de luta multiplayer competitivo da animação Avatar: The Last Airbender (conhecida no Brasil como Avatar: A Lenda de Aang). Por meio de uma parceria com a Paramount, detentora da Nickelodeon, produtora do desenho, a companhia revelou que conseguiu a licença para publicar o fighting game.


Mesmo muitos detalhes não sendo divulgados, com a editora preferindo não revelar quais estilos, lutadores, arenas e modos estarão disponíveis, assim como várias outras informações, é possível afirmar que, fora os jogos lançados para navegadores de internet e as inclusões dos personagens da franquia nos crossovers de luta Nickelodeon All-Star Brawl, será a primeira vez que um fighting game de Avatar é lançado.

Previsto para ocorrer em algum momento de 2025, a Maximum Games compartilhou que inicialmente o jogo de luta de Avatar: The Last Airbender será lançado apenas em Acesso Antecipado, mas não revelou qual será a desenvolvedora responsável pelo jogo, tampouco quais as plataformas em que será disponibilizado.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google