Assassin's Creed Codename Red será lançado até 31 de março de 2025

Ambientado no Japão Feudal, a Ubisoft promete apresentar no game a “próxima evolução” do estilo RPG em mundo aberto adotado em certos jogos da série.


Durante o mais recente relatório financeiro da companhia, a Ubisoft revelou que Assassin's Creed Codename Red será lançado até o dia 31 de março de 2025. Desenvolvido pela Ubisoft Quebec, vertente da empresa responsável por Assassin's Creed Syndicate e Assassin's Creed Odyssey, o estúdio promete apresentar a “próxima evolução” do estilo RPG em mundo aberto da franquia.


Além de que será o primeiro jogo da saga ambientado no Japão, mais especificamente no período feudal, poucas informações relevantes foram compartilhadas sobre Assassin's Creed Codename Red desde o anúncio em 2022, quando foi revelado que o título seria a próxima entrada principal da saga após Assassin‘s Creed Mirage e que faria parte de Assasssin's Creed Infinity, um hub onde será possível encontrar as experiências single-player e multiplayer da série. 

Por mais que continue sem dar muitos detalhes sobre o jogo, o presidente da Ubisoft, Yves Guillemont, acabou revelando a janela de lançamento de Assasssin's Creed Codename Red ao compartilhar os planos para o futuro da companhia informando no relatório financeiro que “a amplitude da lineup entre os anos fiscais de 2024 e 2025 [período que corresponde a 1 de abril de 2024 a 31 de março de 2025] será revelada em maio e irá incluir notavelmente Assassin's Creed Codename Red”.

Fora o futuro Assassin's Creed, por meio do relatório financeiro, foi confirmado que Star Wars: Outlaws, The Division Ressurgence e Rainbow Six Mobile serão lançados entre o ano fiscal de 2024 e 2025, e divulgado que Valiant Hearts: Coming Home, sequência de Valiant Hearts: The Great War e que atualmente é exclusiva de Android e IOS, chegará aos consoles e PC até 31 de março de 2024. Ao contrário desses jogos, as plataformas em que Assassin's Creed Codename Red será disponibilizado ainda não foram anunciadas.

Fonte: Gematsu

Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google