Another Crab’s Treasure (Multi) será lançado em 25 de abril; confira o novo trailer

O "soulslike de caranguejo" será lançado tambem para PlayStation 5 e estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento.

A Aggro Crab anunciou a data de lançamento de Another Crab’s Treasure, RPG soulslike protagonizado por um caranguejo-eremita, ambientado em um mundo subaquático. Utilizando o lixo jogado no mar como arma e proteção, o vídeo mostra mais do sistema de combate e dos inimigos a serem enfrentados, bem como um vislumbre da história. O jogo será lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series e Switch em 25 de abril, e estará disponível no Xbox Game Pass.


Confira mais abaixo:
Another Crab's Treasure é uma aventura desafiadora que se passa em um decadente mundo subaquático. Controle Kril, o caranguejo-eremita, e improvise uma concha com o que estiver ao alcance para se proteger dos ataques de inimigos muito maiores que você. Embarque em uma caça ao tesouro para recomprar sua concha que foi penhorada e descubra segredos sombrios nos cantos do oceano poluído.

Joga No Lixo! - O lixo não é apenas uma forma de vida, mas também um valioso recurso, que é usado em todos os aspectos dessa sociedade aquática: de moda até armas de fogo. Entretanto, uma misteriosa infecção, conhecida como "gosma", que pode decretar o fim da vida marítima, acompanha a imundice.

A Natureza É A Melhor Professora - Kril aprende golpes potentes, chamados de técnicas umami, com os habitantes do fundo do mar conforme explora o oceano. Soque os inimigos com a força esmagadora de uma lacraia-do-mar, imobilize-os como o aterrorizante poliqueta, e muito mais.

Profundezas Inexploradas - O oceano é muito mais amplo do que imaginamos. Atravesse bosques submarinos, recifes de corais, cidades de areia e até mesmo o breu insondável das fossas abissais para recuperar sua amada concha.

Jogue Do Seu jeito - Another Crab's Treasure foi desenvolvido para ser acessível tanto a novos jogadores do estilo "soulslike" quanto a veteranos do gênero: tempo disponível e nível de habilidade não são obstáculos. Há opções de assistência para quem prefira uma experiência menos frustrante. Amantes de desafios podem utilizá-las para aumentar a dificuldade do jogo.
  • Combate desafiador;
  • Vasto mundo marinho para ser explorado;
  • Use mais de 50 conchas para se defender de ataques;
  • Uma variedade de técnicas umami para castigar os inimigos;
  • Caranguejos para dar e vender.
Fonte: Gematsu

Estudante de enfermagem de 24 anos, está nesse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de games com vibe mais arcade e arqueólogo de velharias, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.


Disqus
Facebook
Google