Yolk Heroes: A Long Tamago (PC/Mobile), RPG e simulador de criação, chegará ao Steam em 5 de março

No game os jogadores precisarão cuidar de um elfo desde o ovo até que ele fique forte o suficiente para derrotar trazer paz à terra.


O desenvolvedor Matthew Ritter divulgou que o seu jogo Yolk Heroes: A Long Tamago (PC/Mobile) será lançado no Steam no próximo dia 5 de março. Híbrido de RPG, simulador de criação e idle game, no título os jogadores assumirão o papel de um espírito guardião criado pela rainha das fadas para cuidar de um elfo desde antes do nascimento até que ele se torne um herói forte o suficiente para derrotar o vilão Dark Lord e trazer paz à terra.


Para atingir esses objetivos, será preciso realizar diferentes tarefas baseadas na fase em que o elfo se encontra, sendo que, quando ainda estiver dentro do ovo, os jogadores terão que protegê-lo e deixá-lo numa temperatura ideal, já na infância o futuro herói continua sem muitas habilidades, mas é possível conhecer a sua personalidade. Em seguida existirá a possibilidade de praticar habilidades e minigames que o tornarão num herói. Essa que é a última fase, na qual ele partirá em busca de tesouros e glória.

Aventuras que os jogadores participarão utilizando habilidades e itens para ajudar o herói a derrotar os diferentes inimigos do título. Ações que, por mais que consumam uma barra de energia que quando esvaziada significa o esgotamento do personagem, não precisarão de atenção constante, uma vez que, na descrição do game, é informado que “só serão necessárias algumas verificações por dia para manter o herói sadio e feliz”, e que, mesmo que morra, a rainha das fadas o reencarnará em um novo ovo.
Dublado em zulu (idioma sul-africano) e legendado em inglês, Yolk Heroes: A Long Tamago chegará inicialmente apenas para PC, mas o desenvolvedor Matthew Ritter prometeu que o título será disponibilizado para plataformas móveis (via Google Play e Apple Store) em seguida. Para quem deseja experimentar o game desde já, é possível baixar uma versão de demonstração no Steam e no Itch.io.


Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google