The Hungry Lamb: Traveling in the Late Ming Dynasty (PC) adicionará tradução para o inglês em sua demo no festival Steam Vem Aí

Visual novel chinesa deve ser lançada ainda no início do ano.

A desenvolvedora Zerocreation Games e a publicadora 2P Games revelaram planos para a tradução de The Hungry Lamb: Traveling in the Late Ming Dynasty. Será possível conferir a visual novel chinesa em inglês em sua demo durante o festival Steam Vem Aí, que acontece entre os dias 5 e 12 de fevereiro.

The Hungry Lamb é descrita como uma visual novel sombria, contando com elementos como tráfico de pessoas e canibalismo. O jogador assume o papel de Liang, um rapaz que perdeu tudo em uma explosão e se tornou um bandido. Agora, ele aceita a missão de escoltar quatro garotas até a cidade de Luoyang a serviço de um cliente que comanda um esquema de tráfico de pessoas.

De acordo com uma das garotas, Sui, esse cliente é na verdade um porco demoníaco que matou a sua irmã e gostar de comer garotinhas. A personagem afirma que só foi pega para poder assassiná-lo.

A edição completa de The Hungry Lamb: Traveling in the Late Ming Dynasty será lançada no PC (Steam) entre março e abril de 2024.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google