The Adventures of Panzer: Legacy Collection (Multi) é anunciado e será lançado em 26 de janeiro

Conletânea que reúne jogos recentes de NES chegará aos consoles modernos.

A Ratalaika Games anunciou The Adventures of Panzer: Legacy Collection, coletânea que reúne os dois títulos desenvolvidos pela Pixelcraft Games, com o primeiro sendo lançado para o NES e o segundo estava disponível também para PC. Os jogos são inspirados em clássicos de plataforma 8 bits, com uma narrativa carregada de humor e diversos personagens selcionáveis, com habilidades distintas. O pacote será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch em 26 de janeiro.


Confira mais sobre os jogos abaixo:
  • The Adventures of Panzer
The Adventures of Panzer é um jogo de plataforma de ação guiado por narrativa, apresentando 5 níveis exclusivos com diferentes minibosses, monstros de lixo e chefes principais. Cada nível tem um tema único e uma música original para acompanhá-lo. Você assume o papel de Panzer, o antigo General de uma equipe de invasão com um passado...colorido. Panzer tem várias armas à sua disposição, incluindo um ataque corpo a corpo, projéteis e habilidades de cura. Embora todas as suas habilidades custem mana para serem usadas (com exceção do seu ataque corpo a corpo), a mana pode ser restaurada ao matar minibosses e pegar "potes de mana" espalhados pelo jogo.
  • The Adventures of Panzer 2
Passado aproximadamente 1 ano após os eventos do primeiro jogo, Panzer retorna ao seu papel como Líder de Invasão dos Zergadins. A antiga equipe foi "recrutada", uma nova sede de última geração foi construída, e um mundo de aventuras aguarda! No entanto, um novo mal chegou, e será necessário que toda a equipe trabalhe junta para derrotá-lo. Desta vez, Panzer não precisa lutar sozinho! Ele é acompanhado pelo ágil caçador Kankaro com seu arco e flecha, a maga Ahzriaz com sua letal magia de gelo, e o troll enlouquecido Vespeto com seus explosivos insanos!

Fonte: Ratalaika Games (via YouTube) 


Estudante de enfermagem de 23 anos, acompanha esse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de jogos de luta, games mais arcade, arqueólogo de velharias e viuva póstuma da Sega, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha ferozmente a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.


Disqus
Facebook
Google