Terra Memoria (Multi), RPG 3D em pixel art, será lançado no outono

Uma versão de demonstração estará disponível no PC (via Steam) entre os dias 5 e 12 de fevereiro.


A editora Dear Villagers e a desenvolvedora La Moutarde anunciaram que lançarão Terra Memoria (Multi) no próximo outono. Mesclando 3D e pixel art, as companhias prometem apresentar um RPG com combate por turnos “fofinho” contendo exploração, construção, puzzles e músicas autênticas feitas com “muito amor”.


Situado em um mundo “fantástico e aconchegante”, no game os jogadores participarão de uma aventura em que seis novos amigos — um faz-tudo, uma ferreira, um feiticeiro, uma invocadora, um bardo e uma metamorfa — partem em uma jornada através do tempo para investigar quem está por trás da escassez de cristais mágicos e do despertar de robôs ancestrais.

Para ajudá-los nessas missões, será possível utilizar uma ferramenta de construção com o objetivo de moldar o mundo a fim de criar itens, solucionar quebra-cabeças ou construir uma vila inédita, assim como elaborar um guia regional trazendo diversas informações, incluindo mapas do tesouro e receitas locais.

Com suporte a legendas e interface em português (Brasil), Terra Memoria será disponibilizado para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC (via Steam). Entre os dias 5 e 12 de fevereiro, uma versão de demonstração gratuita de aproximadamente 40 minutos poderá ser encontrada na plataforma da Valve como parte do evento Steam Next Fest.

Fonte: Gematsu

Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google