SMITE 2, sequência do MOBA de divindades, é anunciado para consoles e PC

Com suporte a cross-play e cross-progression, o jogo foi criado para transmitir uma “incrível” sensação de gameplay em todas as plataformas.


A editora Hi-Rez Studios e a desenvolvedora Titan Forge Games anunciaram SMITE 2 (Multi). Construída na Unreal Engine 5, as companhias compartilharam que a sequência do MOBA em terceira pessoa free-to-play contará com “imersivos visuais, combate mais impactante e novas opções de gameplay” para os jogadores assumirem novamente o controle de diversas divindades, como Zeus, Loki e Anúbis, em partidas multiplayer 5 vs. 5.


Descrito como o “MOBA mais fácil de se começar a jogar”, SMITE 2 permitirá que os gamers se concentrem nas lutas por meio de recursos como build e aumento de níveis automáticos ao mesmo tempo em que irá incorporar a “profundidade” buscada pelos veteranos do gênero ao possibilitar a construção de itens, controle de mapas e diversas outras mecânicas que exigirão um pensamento estratégico para obter a vitória nos confrontos.

Com suporte a cross-progression e cross-play, a desenvolvedora Titan Forge também pretende atingir um amplo público permitindo que os jogadores transfiram o progresso e aproveitem os diferentes modos do título uns com os outros entre todas as plataformas nas quais o game estará disponível, como o modo Ranqueada que oferecerá a possibilidade dos players compararem os seus resultados com os obtidos pela comunidade. 

Prometendo um gameplay “incrível” seja com controle, mouse e teclado ou Steam Deck, SMITE 2 chegará gratuitamente para PS5, Xbox Series e PC (via Steam e Epic Games Store) numa data não revelada. Para quem deseja testar previamente, é possível realizar um cadastro no site do game para participar do teste alfa fechado nessas plataformas no próximo outono. Já para os jogadores do primeiro título, skins, insígnias e descontos para microtransações serão distribuídos na sequência após a conta SMITE ser vinculada. 

Fonte: Gematsu

Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google