Physint: Hideo Kojima anuncia novo game de espionagem em parceria com a PlayStation Studios

A produção ainda está em fase inicial e será o foco da Kojima Productions após o lançamento de Death Stranding 2, em 2025.

Já nos momentos finais da transmissão do State of Play desta quarta-feira, Hideo Kojima fez uma breve participação para anunciar a produção de Physint, um novo jogo de espionagem em parceria com a PlayStation Studios.

Ao lado de Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, Kojima enfatizou que este novo projeto só poderá ser realizado graças ao apoio que receberá da Sony Interactive Entertainment, com quem já dedicou muitos anos de parceria. Confira algumas falas do produtor durante o anúncio.
"Os preparativos estão em andamento, mas a produção começará para valer na Kojima Productions após Death Stranding 2. Temos uma vasta experiência com a Sony, tendo desenvolvido juntos o gênero de espionagem por quase 30 anos. Além disso, a Sony não faz apenas jogos, mas também música e filmes. Definitivamente será uma colaboração forte. Daqui a dois anos, celebrarei o 40º aniversário da minha carreira de produção de jogos. Estou confiante de que este título será o culminar do meu trabalho.”

“Não posso dizer muito agora, mas planejamos reunir tecnologia de ponta e talentos de todo o mundo para criá-lo. Claro, é um jogo interativo, mas também é um filme ao mesmo tempo, em termos de visual, história, tema, elenco, atuação, moda e som. Com este título, esperamos transcender as barreiras entre o cinema e os videogames.”
Fontes: Kojima Productions via X e PlayStation via YouTube

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google