NanoApostle (PC), boss rush de ficção científica, será publicado pela PQube

Através da entidade senciente nela implantada, a protagonista mirim Anita conseguirá executar brutalmente robôs, gigantes e vários outros adversários.


A editora PQube revelou que será a publicadora de NanoApostle (PC). Desenvolvido pelo estúdio taiwanês 18Light Game, responsável por Behind The Screen e Pronty, o título é descrito como um “jogo sci-fi sombrio de boss rush com um intenso combate baseado em reação”.


Estrelado por Anita, uma menina nascida de testes experimentais e implantada com a entidade senciente Apóstolo, os jogadores precisarão utilizar as habilidades concedidas pela relação simbiótica da dubla para derrotar diversos protótipos de bioarmas e ajudar a garota a escapar do complexo de pesquisas onde está aprisionada.

Desde robôs com machados, passando por gigantes cuspidores de fogo até “terrores psicocinéticos”, Anitta enfrentará essas bioarmas em batalhas de várias fases nas quais o sistema a prova de falhas dessas máquinas a tornarão mais ferozes à medida que se sentirem ameaçadas pelos golpes cortantes, projéteis mortais e outros ataques que a protagonista é capaz de desferir com o apoio de Apóstolo.

Aptidões que os jogadores irão desbloquear conforme ganharem pontos de habilidade em fases de combate e desafio, podendo ser utilizados para favorecer um estilo impetuoso ou mais tático, permitindo assim criar combinações únicas de movimentos.

Com suporte ao idioma português (Brasil), NanoApostle será lançado para PC (via Steam) durante algum momento de 2024. Nenhum comentário a respeito de uma possível versão para consoles ou outras lojas nos computadores foi realizado pela PQube ou pela 18Light Game.

Fonte: Gematsu

Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google