Lords of Exile (Multi), jogo inspirado em Castlevania, será lançado em 14 de fevereiro

Indie com o espírito dos "classicvanias" promete muita ação e estilo.

A publicadora PID Games anunciou a data de lançamento de Lords of Exile, título de ação e plataforma desenvolvido pela Squidbit Works com fortes inspirações nos Castlevania de NES na parte visual e de jogabilidade, mas apresentando uma trilha sonora que remete à sonoridade do Mega Drive. O jogo chegará em 14 de fevereiro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.


Confira mais sobre o título abaixo:
Embarque em uma missão de vingança em Lords of Exile, um jogo de plataforma de ação em 8 bits ambientado nas terras distantes de Exilia. Com mecânicas retrô clássicas e design de nível linear em gráficos de 8 bits.

Em tempos antigos de guerra no Extremo Oriente, as terras de Exilia foram invadidas por criaturas da noite e samurais. Em meio a este conflito cruel, apenas um cavaleiro amaldiçoado e sedento de sangue pode trazer esperança e derrotar a escuridão.

Principais características

Fases: explore oito níveis de design linear clássico, cada um com obstáculos e inimigos desafiadores a superar. No final de cada nível, você enfrentará um poderoso chefe que testará suas habilidades. E como Gabriel, você receberá uma habilidade extra após derrotar cada chefe, permitindo que você progrida ainda mais e enfrente desafios maiores. 

Variedade de jogabilidade: experimente uma variedade de mecânicas, desde armas de arremesso a combate corpo a corpo, estocadas para baixo, pulos e corridas. Desbloqueie os poderes da maldição de Gabriel para melhorar suas habilidades. Jogue como Gabriel e Lyria, cada um oferecendo uma experiência de jogo única e distinta para uma jogabilidade infinita. Além disso, depois de terminar o jogo com Gabriel, desbloqueie dois modos de jogo adicionais: modo Speedrunner e modo Boss Rush. E a melhor parte? Você pode jogar ambos os modos com Gabriel ou Lyria para ainda mais variedade e diversão! 

Estética retrô e design de som: reviva os dias de glória dos jogos clássicos com física de 16 bits inspirada em retrô e controles perfeitamente polidos. A impressionante arte em pixel de 8 bits feita à mão do jogo e as animações rápidas no estilo anime, os efeitos sonoros e a trilha sonora de 8 bits, enriquecidos com sons do chip de som Megadrive, completam a experiência retrô imersiva.
Fonte: Gematsu

Estudante de enfermagem de 23 anos, acompanha esse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de jogos de luta, games mais arcade, arqueólogo de velharias e viuva póstuma da Sega, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha ferozmente a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.


Disqus
Facebook
Google