Street Fighter 6 (Multi) receberá conteúdo colaborativo de SPYxFAMILY em janeiro de 2024

Yor e Chun-Li se encontram para divulgar o novo filme de SPYxFAMILY e conteúdos novos para Street Fighter 6.

A Capcom divulgou um vídeo comemorativo em celebração do lançamento do filme SPY×FAMILY CODE: White, com estreia marcada para este mês de dezembro no Japão e em janeiro de 2024 nos cinemas brasileiros. O vídeo traz Yor, protagonista do anime em um embate cheio de charme contra a musa do game da Capcom, Chun-Li.

Além da celebração pelo lançamento do filme, foi confirmado que Street Fighter 6 receberá conteúdo de SPY×FAMILY em 9 de janeiro de 2024. Detalhes sobre o itens que serão disponibilizados no jogo serão divulgados posteriormente.

Sobre SPY×FAMILY CODE: White, confira a sinopse oficial do filme a seguir:
Ele é um espião. Ela uma assassina. Juntos, Loid e Yor mantêm suas vidas duplas enquanto fingem serem a família perfeita. No entanto, sua filha adotiva, Anya, uma telepata, conhece seus empolgantes segredos, sem eles saberem. Usando o pretexto de levar sua família numa viagem de inverno no fim de semana, a tentativa de Loid de progredir em sua missão atual, a Operação Strix, é frustrada quando Anya se envolve por engano e ativa eventos que ameaçam a paz mundial!
Na última semana, Street Fighter 6 recebeu uma atualização adicionando novos trajes para os 18 lutadores do elenco inicial do game. Cada traje pode ser obtido ao custo de 300 Fighter Coins, moeda do jogo adquirida com dinheiro real.

Street Fighter 6 está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google