Outcast: A New Beginning, jogo de mundo aberto, será lançado para consoles e PC em 15 de março de 2024

Com direito à mochila propulsora e uma arma aperfeiçoável, o título trará novamente o soldado Cutter Slade para salvar o planeta alienígena Adelphos.


A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Appeal Studios revelaram que lançarão Outcast: A New Beginning (Multi) no próximo dia 15 de março. Sequência de um dos primeiros títulos a combinar elementos dos jogos de ação e aventura com um mundo aberto não linear, o game colocará o jogador para explorar o planeta alienígena Adelphos numa perspectiva em terceira pessoa a fim de salvar o povo nativo Talan da invasão de robôs “implacáveis”.


Retornando com o mesmo humor ácido de 1999, o protagonista Cutter Slade foi ressuscitado pelos poderosos Yods para salvar o mundo mais uma vez. Tarefa que o levará a descobrir templos antigos, criaturas perigosas e diversos outros mistérios enquanto tenta libertar as vilas dos Talan dos inimigos.

Honrando a sua alcunha de soldado de elite, Cutter Slade estará bem equipado para a missão, contando com a ajuda de uma mochila propulsora para atravessar rapidamente as mais diferentes áreas, bem como uma arma pessoal que pode ser aprimorada com variados módulos e os antigos poderes dos Talan para destruir os invasores robóticos.

Ele não estava preparado, contudo, para descobrir que o seu passado está ligado ao ataque dos autômatos, revelação que levará a um desfecho que, assim como vários elementos da história, será baseado nas ações dos jogadores, os quais poderão obter inspiração para as tomadas de decisões pelas paisagens do mundo feito à mão e a trilha sonora criada pelo mesmo compositor da do título original, Lennie Moore.

Com suporte a legendas e interface em português (Brasil), Outcast: A New Beginning será disponibilizado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. O jogo custará 69,99 dólares nos consoles (algo em torno de R$ 350,00) e 59,99 dólares (aproximadamente R$ 300,00) no PC. Plataforma na qual, por mais que o título também tenha uma página na loja da CD Projekt, não foi esclarecido se chegará à GOG ou se será exclusivo do Steam inicialmente.

Fonte: Gematsu

Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google